sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Introdução

Neste trabalho de graduação é apresentado um sistema de cardápio digital, este que por sua vez pode ser acessado por smartphones, tabletes entre outros dispositivos da atualidade. Sistemas de cardápio digital podem resolver problemas corriqueiros que ocorrem em muitos estabelecimentos que utilizam do cardápio tradicional em seu dia dia.

Essa ferramenta visa atender bares, restaurantes, casas de cunho gastronômico e de entretenimento. O sistema transmiti ao cliente/usuário experiências, que refletem características como interatividade, praticidade, modernidade e segurança. Deste modo os estabelecimentos que empregarem esse sistema terão uma forte ferramenta de competitividade no mercado em que atuam.

Este trabalho acadêmico ainda denota todas as tecnologias que foram utilizadas para o decorrer do desenvolvimento do sistema, e todos os meios para sua modelagem. Ao longo deste documento se seguira diagramas, imagens explicativas e detalhes pertinentes para o desenvolvimento de um cardápio digital e como ele pode ser um diferencial atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cardápio Digital TCC