sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Justificativa

Nos tempos atuais bares, restaurantes e estabelecimentos gastronômicos em geral competem cada vez mais por seus clientes e pelo lucro, dois dos fatores primordiais neste quesito é um bom atendimento e a redução de custos. A automação comercial dentro dessas organizações promove, não só a diminuição de erros recorrentes dos atendimentos convencionais, bem como a redução dos custos cotidianos de um estabelecimento gastronômico ou similar.

O sistema de cardápio digital tem como justificativa para a pesquisa melhorar o atendimento, otimizar as requisições de pedidos, facilitar a inclusão de produtos e a alteração de preços, reduzir custos na produção de material gráfico substituindo assim, os cardápios tradicionais e pôr fim a última função, aumentar as vendas da organização.

Nesse cenário as alternativas para um cardápio digital onde os elementos são atualizados em tempo real, como produtos, promoções, dicas e propagandas, onde o cliente pode ter certeza o quanto gastou. Todo esse conteúdo seria quase impossível e provavelmente inviável em um cardápio impresso como os tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cardápio Digital TCC